Conceito

Conceito

Buscamos privilegiar um aspecto principal em todas nossas atividades de assessoria jurídica: o negócio, o motivador econômico do cliente. Ninguém quer uma solução que inviabilize o próprio empreendimento que se quer proteger. Negócios são dinâmicos, e é necessária uma consultoria jurídica que seja um agente viabilizador de um projeto, proporcionando segurança jurídica sem prejudicar a fluidez do processo.  Para implementar esse conceito, alguns princípios fundamentais foram escolhidos:

Assessoria Jurídica Global: é nosso propósito cuidar diretamente das necessidades do cliente, sem fragmentação do atendimento em muitas pessoas. Trazer excelência no conteúdo apresentado, mediante uma abordagem multidisciplinar de conceitos e áreas do Direito.

Foco no Negócio: sob hipótese alguma deixar a razão econômica, o objeto comercial de um projeto para segundo plano. Buscamos a harmonização do jurídico com o business, sem textos, cautelas ou jargões desnecessários. Uma assessoria jurídica pode e deve ser direta, dinâmica, sintonizada com o negócio, de fácil acesso e compreensão imediata.

Inovação: eliminamos a burocracia sempre que possível, na medida do cliente. Meios eletrônicos de comunicação, teleconferências por internet, arquivamento e acompanhamento digitais. Todas as tecnologias são utilizadas em prol de maior produtividade e interação com o cliente.

Acessibilidade: o acesso aos membros da equipe de Bulgueroni Advogados é estruturado de forma a ser simples: e-mails, mensagens instantâneas, telefone ou reuniões possibilitam um contato próximo e eficiente com os representantes relevantes para cada caso.

Ética e respeito: todo negócio pode e deve ser desenvolvido dentro dos mais estritos princípios de ética,  respeito ao cliente e à Sociedade. Desafio maior que desenvolver um projeto lucrativo e juridicamente seguro,  é desenvolver algo segundo os princípios de ética e responsabilidade social. Desafio que temos satisfação em assumir.